sábado, 21 de março de 2009

Bouquet de Paineleiros – S.1.2 – Top 10 de Invenções (Microondas)



Intro
Este post faz parte de uma série, a sua leitura em sequencia não acrescenta valor nem compreensão mas aconselha-se como parte da terapia de grupo.

Frases soltas em voz off:

Shopping Fly (SF): Além de lindo o rapaz até tem personalidade suficiente para acordar comigo ao lado na cama…

Anti-Denial (AD): Esse não era eu…

Jorge Areia (JA): Não tenho nenhum preconceito contra as fufas…

Papa Xavascas (PX): Isso das camisas de Vénus é para maricas...

Novos convidados:

Toque de Bola (TB): Fanático de futebol e doente do Belenenses e do Boavista, o seu sonho é que os clubes se fundam num só e passem a usar as camisolas aos quadrados Azuis e brancos ou brancos e azuis tanto faz. desde que o nome do clube passe a ser Belavista.

Chiquita Platinada (CP): Prostituta venezuelana, clandestina faz pela vida em bares de alterne, meteu-se na blogosfera, porque lhe disseram que por aqui havia muita clientela.

Tema do dia as microondas.

(MdJ AKA LBJ): As microondas além de nos conseguirem aquecer rapidamente a comida, são ainda responsáveis por permitirem o funcionamento de grande parte da tecnologia de telecomunicações actual, como os telemóveis, as redes WIFI e WIMAX, os dispositivos BLUETOOTH, as comunicações via satélite, a televisão por cabo e até os radares.
(PX): Grande invenção o telemóvel, a primeira coisa que faço quando marco uma garina é sacar-lhe o numero, depois ficam doidas com os SMS’s que lhes envio, tenho um infalível; “Sonhei que estava contigo em cima de um coqueiro, eu deitado e tu a beber leite de fruta por uma palhinha”, não que queira dizer que o meu Arnaldo seja pequeno ou fininho, nada disso. é muito acima da média, quando o enfio todo as miúdas até reviram os olhos.. .
(SF): Eu faço tudinho no forno e ando com um telemóvel giríssimo rosa chocante com flores psicadélicas, dia que não envie pelo menos 100 mensagens não conta, tenho um tarifário super fantástico:>)
(TB): Pois deviam era usar toda esta tecnologia para controlar os árbitros, para acabar com esta roubalheira e pouca vergonha.
(AD): Este é um tema em que estou perfeitamente à vontade para falar. Ando há muitos anos a avisar que somos controlados através das microondas mas ninguém quer saber, já estão todos dominados, entorpecidos pelos governos e pelas forças ocultas orquestradas por grupos ligados a lojas secretas da maçonaria, os illuminati são accionistas maioritários de todas as operadoras de telemóveis .
(CP): Cariño quieres que te hace un chupetón?
(JA): Todas estas modernidades apenas conduzem a processos decadentes e à perca gradual dos verdadeiros valores de espiritualidade e à flacidez do amor. A resplandecência do simplesmente e do luar reflectido nas aguas que são as lágrimas aconchegadas no teu olhar, minha musa a quem te bastava a existência do éter para propagar o encantamento da tua voz.
(SF): Adoro os Gadgets do dentinho azul (LOL), Tenho um para pôr atrás da orelhinha que até condiz com um par de brincos que comprei uma vez numa loja hiper gira na praia da Zambujeira;-D
(AD): Por isso é que ando sempre de barrete, tenho um forro em papel de alumínio, que consegue bloquear 82,32% das radiações.
(MdJ AKA LBJ): Sem esquecer que as usamos todos os dias no nosso quotidiano e muitas vezes sem o saber, eu pensava que microondas eram só os fornos.
(AD):Isto sem falar nas nanoondas que são microondas transportadas dentro das microondas, só existem 5 pessoas no mundo capazes da as descodificar e todas trabalham para o Mossad.
(CP): Estoy tan caliente, me envía un correo con tu dirección mi amor. Te voy a quitar las bragas con mi boca carnuda e te lambo los huevos con mi lengua húmida.
(PX): Deviam era de inventar uma caixinha por bluetooth que agente apontava às gajas feias e pimba ficavam tipo a Scarlet qualquer coisa, agora não me lembro do nome, a loura que aquele velho maluco dos filmes para rir, anda a papar, cabrão do velho que já nem a consegue levantar.
(TB): Alguma vez o Benfica merecia ter ganho a taça, são uns coxos a dançar flamengo a mando de um espanhol, só neste País.
(SF): Já fui convidada para ser consultora de moda para um canal de Televisão por cabo, mas ia consumir-me muito tempo, ficava quase sem poder namorar que é tão bom:-D
(AD): tenho um abaixo assinado a circular na net para acabar com as microondas, envia-me um mail para euseiaverdade@gmail.com que eu envio as instruções.
(MdJ AKA LBJ): A musica foi sugerida pelo (AD) que a sabe de cor e que acha que o nome do grupo se devidamente descodificado revela os planos de invasão do Liechtenstein, além de designar um avião carregadinho de câmaras fotográficas digitais de 10 Mega pixéis.


U2-Vertigo (How to dismantle an atomic bomb)

Nota. Este post está protegido contra direitos de auditoria.

Sem comentários: