Estamos num inverno que parece teimar em continuar cinzento e húmido e de todo o lado vêm sinais que anima quem nos quer desanimar com imagens apocalípticas e já agora vender um lugar cativo para um espectáculo do fim do mundo. Este é o tempo propício para pensamentos de dúvida e ideias de incerteza. Do optimismo do pessimista se faz o pessimismo do optimista e apetece-me uma resposta original a estas perguntas:
1- Levantar de tarde numa manhã de domingo é uma questão de orgulho ou de preconceito?
2- É mais aceitável socialmente tirar macacos do nariz ou do sótão?
3- Optas pelos teus slips dogmaticamente ou paradigmaticamente?
1- Levantar de tarde numa manhã de domingo é uma questão de orgulho ou de preconceito?
2- É mais aceitável socialmente tirar macacos do nariz ou do sótão?
3- Optas pelos teus slips dogmaticamente ou paradigmaticamente?
4- Porque é difícil de acreditar que a descrença no amor à primeira vista não é apenas miopia?
5- Chanel?
6- Pensão completa com Jacuzzi no inferno ou com sauna no paraíso?
7- Por quanto tempo pensas que podes parar no meio do parque a olhar os pássaros chilrear, as flores a crescer, as crianças a brincar, os cisnes brancos flutuando no lago e o calor do Sol a aconchegar-te o corpo envolto numa brisa suave sem que um pombo te cague em cima?
8- Por que raio a música deste post fala de uma segunda-feira se hoje é terça?
New Order - Blue Monday