Mostrar mensagens com a etiqueta Prisão de Palavras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Prisão de Palavras. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

(A Suivre – 07)


Para ler no Prisão de Palavras

(À Suivre)

Adele - Someone like you

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Chuva na prisão

Se eu pudesse postular determinava que quando chove o céu chora por alguém.

… O resto lê-se por aqui: >>.<<


Paramore: The Only Exception

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aos poucos…


…As peças vão-se encaixando e é engraçado que muitas vezes quando se colam cacos nos sobram coisas que não nos fazem falta nenhuma…

Não que me tire qualquer prazer disso mas já dizia o La Fontaine rescrevendo Esopo que às vezes quem muito canta no Verão chora no Outono…

Hoje ensaio coisas por aqui »».««


Banda do Casaco - Natação Obrigatória

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A graça da Garça

Hoje circula-se por aqui »».««


Tears for Fears - Mad World

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palavras malditas

Hoje ando por aqui »».««


The Killers - Human

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Male partum, male disperit


Que aqueles que por aqui têm passado me perdoem a ausência. Tempos complicados de mudança, tempos quentes de bonança, tempos tristes de paciência. Estou a dar tempo ao tempo para que o tempo certo chegue.
Quero voltar de forma regular com vontade e criatividade e já não falta agora muito. Preciso de escrita e de justiça, a primeira virá já nas próximas semanas, a segunda em Setembro com o final do Verão, ambas me libertarão de fardos.

Por enquanto vou estando com os amigos que se juntaram a mim no Facebook e com os amigos do costume por aqui: >>-<<


Prefab Sprout - I Remember That

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ámen

Porque por aqui se morre de tédio, há que matar o tempo no outro lado…

»».««


Siouxsie and the Banshees - Melt
(Para os distraidos o guitarrista é o Robert Smith dos Cure)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Faz favor de passar…

…e ir ler lá do outro lado, mas antes gostava de vos dizer que adoro o nome desta banda e que vale a pena ouvir a música porque é daquelas que nos fazem assobiar e sorrir só porque sim…

»».««


Club Des Belugas Orquestra - It's Beautiful Day

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ghost of Christmas past




Chingon - Malaguena Salerosa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noutras andanças

Um toque de génio e uma vénia de admiração: “and now for something completly different”



Monty Python - The Funniest Joke In The World

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Paralelos perpendiculares

Projecto intimidades em som por aqui e palavras por ali:


Holly Throsby - Now I love Someone

domingo, 6 de setembro de 2009

Outros Beirais


Por estes dias ando por outras paragens:

http://prisaodepalavras.blogspot.com/2009/09/contra-o-tempo-com-contratempos.html

Deixo-vos aqui uma música que faz parte da banda sonora do último filme de um dos meus realizadores favoritos e que invejo pela forma como conta histórias e pelas bandas sonoras com que acompanha os seus filmes. Uma grande música que inunda de som e fogo uma cena fantástica, fica o desafio para adivinharem do que falo e sobretudo para irem ver o filme.


David Bowie-Cat People (Putting Out Fire)

domingo, 2 de agosto de 2009

Uma vez no outro lado

Hoje por aqui as palavras conduzem a outro lado:

http://prisaodepalavras.blogspot.com/2009/08/na-segunda-pessoa.html

Dias cinzentos inspiram historias cinzentas e apetecem sons tristes…


Eric Clapton-Tears in heaven

terça-feira, 14 de julho de 2009

O Privilégio do Disparate – Parte incontável de uma série fora de série noutro lado qualquer que não é um lado qualquer

Vamos parar por um pouco, vazar todos os pensamentos para um copo cheio de água e ouvir esta melodia, são só 3 minutos…


Melody Gardot-Baby I'm a Fool

Podemos voltar agora a beber a água do copo e o resto pode ser encontrado aqui:
http://prisaodepalavras.blogspot.com/2009/07/o-privilegio-do-disparate-parte.html

domingo, 10 de maio de 2009

Libertação de Palavras

Hoje não há palavras, apenas canção e disso se pode comentar aqui.

As palavras prendem-me ali e sobre elas se poderá lá comentar.





Pitingo-killing me softly with his song