Que aqueles que por aqui têm passado me perdoem a ausência. Tempos complicados de mudança, tempos quentes de bonança, tempos tristes de paciência. Estou a dar tempo ao tempo para que o tempo certo chegue.
Quero voltar de forma regular com vontade e criatividade e já não falta agora muito. Preciso de escrita e de justiça, a primeira virá já nas próximas semanas, a segunda em Setembro com o final do Verão, ambas me libertarão de fardos.
Por enquanto vou estando com os amigos que se juntaram a mim no Facebook e com os amigos do costume por aqui: >>-<<
…e ir ler lá do outro lado, mas antes gostava de vos dizer que adoro o nome desta banda e que vale a pena ouvir a música porque é daquelas que nos fazem assobiar e sorrir só porque sim…
Deixo-vos aqui uma música que faz parte da banda sonora do último filme de um dos meus realizadores favoritos e que invejo pela forma como conta histórias e pelas bandas sonoras com que acompanha os seus filmes. Uma grande música que inunda de som e fogo uma cena fantástica, fica o desafio para adivinharem do que falo e sobretudo para irem ver o filme.
-Este é um blog de vídeos, tipo U2B, os textos são só para confundir.
-Nada do que aqui se pode ver é o que parece ser.
-Todos os posts contem mensagens sublimares, se te está a apetecer beber Coca-Cola isso não é por acaso.
-Por aqui o Rei nunca vai Nu.
-Todos os textos são da minha autoria e os vídeos obtidos na Internet, qualquer violação de direitos de autor deverá ser-me comunicada e será imediatamente corrigida.