terça-feira, 9 de março de 2010

Esperarei por ti…

…O tempo que for preciso.

Skylark
Have you anything to say to me
Won't you tell me where my love can be
Is there a meadow in the mist
Where someone's waiting to be kissed

Oh skylark
Have you seen a valley green with spring
Where my heart can go a-journeying
Over the shadows and the rain
To a blossom-covered lane

And in your lonely flight
Haven't you heard the music in the night
Wonderful music
Faint as a will o' the wisp
Crazy as a loon
Sad as a gypsy serenading the moon

Oh skylark
I don't know if you can find these things
But my heart is riding on your wings
So if you see them anywhere
Won't you lead me there
Oh skylark
Won't you lead me there


Renee Olstead & David Foster - Skylark

15 comentários:

Francisco José Rito disse...

Fizeste-me chorar. Nao imaginas o quanto te compreendo...

LBJ disse...

Bom dia Francisco,

Imagino sim...

Grande abraço

JP disse...

VIVA LBJ!!!

Venho retribuir a tua visita ao meu blogue... no entanto se soubesse que seria recebido com tamanha pompa e circunstancia teria vindo mais cedo. ;))
Já não há motivo para esperar... ESTOU AQUI, HOMEM!! :D
Mas aviso que sou heterossexual... ou segundo a versão que li por aí, um etereossexual. Apesar de não saber do que se trata... julgo nunca alcançar tal plenitude. :)
(esta entrada foi para condizer com a etiqueta: Silámidades Intibicas e Arquitectura de Interior)


Fora de brincadeiras...
Renee Olstead & David Foster fazem uma grande dupla... muito bom, mesmo!

Sem querer ser abelhudo deixo um conselho...
Não te limites a esperar... caso contrário a pessoa perder-se-á e a espera será em vão. Sem controlar deixa indícios, indica caminhos, ensina como chegar... tal e qual o farol.

Agora que coloquei o pé na poça... posso dar de pinote. :)
Cumprimentos

eco disse...

só não esperes o compasso que seja suficiente para ver a tua vida passar.

eco

LBJ disse...

JP.

Sê muito bem vindo.

Não te preocupes com a tua integridade fisica que eu ainda gosto de pele sem pêlos :)

A Renee é um encanto :)

A pessoa em causa não se perde, apenas eu a poderia perder e isso não vai acontecer, haja o que houver o sangue falará sempre ;)

Abraço e volta mais vezes

LBJ disse...

Eco,

Sejas bem renascida, vejo que escolheste outra linha :)

A minha vida passará faça eu o que fizer, apenas posso escolher melhores maneiras de a passar.

beijos

Storyteller disse...

Estou como o Francisco. Fizeste-me chorar, lá do outro lado.
Só por isso - e uma vez como já foste ameaçado lá no outro lado - levas com...

Beijos lambuzados!
;)

(bem, na realidade, o que merecias mesmo era <3, mas depois quem aqui passa ainda poderia pensar que temos algum envolvimento amoroso e seria aborrecido. Além de que o meu namorado poderia não gostar...)

LBJ disse...

Story,

Tu? A dares beijos deve de estar um burro para morrer :)

Não contes nada ao teu namorado que eu também não lhe digo nada :)

Retribuo os beijos lambuzados

Francisco José Rito disse...

Bom dia amigo!

Passei para informar que os 13 textos participantes no concurso de literatura do Namorado da Ria já estão publicados.

Obrigado pela colaboração.

Conto com um comentário teu a votar no que achares melhor.

Abraço

AnaMar (pseudónimo) disse...

Tenho que voltar com mais tempo.
Para te ler. Qualquer dos teus textos merece :-))Mesmo que não comente.
(Não acredites, sou tão tagarela, que tenho que dizer sempre qq coisa)
Abreijos.

LBJ disse...

Boa noite Francisco,

Já passei e li, provávelmente não votarei ou neste caso irei abster-me por uma questão mais pessoal.

Abraço

LBJ disse...

Teresa,

Tenho lido de fugida, voltarei com mais tempo e assim ler tudo de seguida.

Beijos

LBJ disse...

Ana,

Volta sim por favor e diz sempre qualquer coisa :)

Beijos

Francisco José Rito disse...

Boa noite!

Eu sei porque não votaste assim como tu sabes o porquê de eu saber. De qualquer maneira obrigado pela tua participação

Abraço

LBJ disse...

Boa tarde Francisco,

Não sabes não, mas sempre te digo que cada coisa tem a sua importância, hoje para mim uma das mais importantes é a amizade e já perdi amigos por equívocos, por isso não corro riscos desnecessários.

Grande abraço amigo e espero que o “retiro” esteja a correr bem ;)