sábado, 1 de janeiro de 2011

Na Aurora de um Novo Ano.


“Um dos maiores erros da humanidade é passar tanto tempo em contagens decrescentes…”

Ora cá estamos em 2011, numa nova década e já maduros de vida neste século. Impõem-se neste dia fechar balanços, tomar resoluções e por entre dentadas em uvas encarquilhadas almejar feitos e factos. No que toca a este Blog, não se pode dizer que o ano que se encerrou tenha sido prolifero e sei que tenho estado ausente e antes de mais impõe-se um agradecimento aos que por aqui foram passando e até um pedido de desculpas por essa minha ausência que realmente se acentuou nas últimas semanas. Sem promessas nem ameaças irei ser mais regular e quem quiser por cá continuar a passar será bem vindo e se não for por pérolas de sabedoria ou literárias que seja por graça ou por amizade.

Ora cá estamos no Ano de 2011, que será sem dúvida um Ano difícil, um ano que se inicia com certezas de incerteza e que recomendo se gaste calmamente com a confiança que outros melhores ainda virão. No que me diz respeito e tendo sido 2010 um ano de transição, não me fiz novas promessas nem enviei às estrelas ou outros rebentamentos piscantes, desejos de coisas ou outras loisas, apenas vou procurar ser feliz e quando digo feliz não estou a falar daquela felicidade bacoca de superficialidade de falsas aparências que algumas pessoas acham que têm que continuamente anunciar ao Mundo, não, estou a falar da felicidade que se consegue na realização pessoal e no convívio com amigos e na partilha de pele com amantes.

Neste Ano de 2011 congratulo-me pelos que estão, Bem Hajam!

Desejo a todos que neste novo ciclo, nesta nova contagem nos consigamos melhorar.


The Cure - Lullaby

6 comentários:

AUFDERMAUR disse...

Mesmo que não comente, fica sabendo que eu passo sempre por cá para ler os teus novos posts.

Feliz 2011 :)

Storyteller disse...

Feliz 2011!
Não sei se estás de regresso definitivamente, mas lá que fazes falta por aqui... fazes!
Beijos

Maria disse...

Bom Ano LBJ :)

beijo :)

Phoebe disse...

Olá LBJ,
Que bom reler-te.
Uma excelente ano para ti - O primeiro dos melhores.
Beijinhos.

Sant'Iago disse...

Bom ano LBJ
welcome Back ;)

LBJ disse...

Quatro Damas e um Valete. Parece-me uma mão imbatível... :)

Bom Ano Meninas e Menino.

Quatro Beijos e um Abraço.