domingo, 13 de setembro de 2009

Incentivadores de ódio


Este meu blog é o meu blog que nunca usei para atacar ninguém e tem sido um meio de transmitir os meus sentires, realidades e ficções que querem sair da minha cabeça, apenas isso e nunca será mais que isso.

Este blog tem tido para mim o efeito secundário de me ter permitido conhecer algumas pessoas a quem não tenho nenhum problema de classificar de amigos, pessoas extraordinárias que por outro modo nunca teria conhecido e que hoje me ajudam a olhar o futuro de uma forma mais risonha, pessoas que me enriquecem com a sua forma de estar, pessoas que confiam em mim e em quem confio, pessoas que me conhecem melhor do que muitas com quem partilhei tanto tempo e que se acham no direito de me julgar e odiar.

Recebi um comentário anónimo a propósito do post:
http://littleboyj.blogspot.com/2009/09/diario-de-um-louco-impoluto-dia-10.html

“Você devia ter mais cuidado com a lingua, afinal tem telhados de vidro, seu porco é isso que quer ensinar aos seus filhos tenha vergonha, para homens como você deveria haver pena de morte.... Não apague o comentário...seu porque e ainda tem a mania que escreve bem vá tirar a 4ª classe a ver se aprende alguma coisa..”


Não sei nem quero saber quem é esta pessoa, embora me fosse muito fácil sabê-lo dada a minha profissão e os meus contactos mas sei que é alguém que não me conhece, mas que se acha no direito de me insultar, classificar e julgar e alguém a quem não vou sequer responder mas que suspeito estar a ser incentivada por ódios alheios e que os pretende propagar e por isso apenas digo, olhe-se no espelho e para seu bem e daqueles que tem que partilhar o seu mundo encontre razões para ser feliz…


Supertramp-Logical song

32 comentários:

Storyteller disse...

Sabes o que costumo dizer a esse tipo de pessoas? «Sejam felizes e façam muitos meninos!». Assim andam entretidas e não nos aborrecem com a sua presença.

Além disso, alguém esconder-se atrás do anonimato para atacar outra pessoa, na sua casa (pois o teu blog é a tua casa) é feio e revela uma má formação tremenda! Será que as pessoas se esquecem que a difamação, mesmo num blog e sob o escudo do anonimato, é um crime grave? E que é possível pedir responsabilidades por isso?

forteifeio disse...

Temos de ter pena de pessoas assim, a pessoa é doente mental e devemos de compreender que o seu Mundo é diferente assim como as sua próprias perspectivas

Forte Abraço

ps: Vale a pena escreveres assim, é que existem tantos incultos à solta

Pronúncia disse...

A inveja é uma coisa muito feia!
Mesmo quando é "virtual"!

Bom domingo, LBJ!

Bêjos

Fairy disse...

Não vale a pena dar aos anónimos importância que ele não têm... E se é um anónimo que não te conhece ainda menos importância merece...

continuando assim... disse...

excelente música !!
pois... é uma vergonha e cobardia porque não se identificam ! desprezo só isso dar desprezo

bj
teresa

Ana disse...

A palavra anónimo tornou-se sinónimo de outras bem mais desagradáveis, na blogoesfera...

Fada disse...

Ahahahahahahh

Desculpa, não deixei de achar piada a este comentário da treta!!!
Também ando a pensar fazer um post sobre alguns q recebi (mas vou simplesmente emailar-te, só para saberes que "eles andem aí")...

Há gente tontinha sem nada pra fazer e com muito tempo livre!

Não ligues!

Gosto muito de ti. :)

Beijitos :)

Ana disse...

Queres que eu espirre pra cima dele? Com um bocado de sorte o bicho ainda sofre uma mutação e dá-lhe com uma GripeBê em cima (é suposto ser pior que a A...e que a normal...é, assim, tipo, o meu arrozinho especial anónimos...)!!!

Passageira disse...

Nos meus mais de sete anos de blogosfera, passei por isso várias vezes. No inicio, me incomodava o anonimato. Depois descobri que é esta a forma da mediocridade ganhar espaço. Passei a ignorar solenemente! Fantasmas não têm voz, portanto não devem ser considerados, né?
Beijo, querido.

Carla disse...

aos anónimos essa é a melhor atitude a tomar
força e continua

Nuno Amado disse...

Até eu, já tive anónimos fixes a espremerem-se em comentários magníficos!
Sabes que o meu blog é essencialmente de BD, mas mesmo assim "eles andem aí"...
Não te preocupes, é mesmo assim!
Eles gostam de insultar sem dar a cara! Ao menos quando resolvo intervir nos limites toda a gente sabe que foi o Bongop! Quando é anónimo... bah... não é para ligar.
Até já usaram o meu blog para insultar um editor de BD, vê lá tu! Anónimamente, claro...

Abraço

I.D.Pena disse...

Espero que não te incentive nem ódio nem tristeza é só mais um pobre coitado, costumo pensar para mim que quem é bom só agrada aos bons nunca aos maus.

Beijos

Anónimo disse...

Meu caro senhor como o Sr. Está completamente errado, nem sei quem é nem quero saber, simplesmente por acaso vi o seu blog e acho que não é linguagem para se ter em espaços que muita gente lê.... e quanto ao seu conteúdo não acho que o Sr. escreva bem pelo contrário, e pelos seus seguidores, acho mais que seja um blog para o Sr. ter alguns engates. Como não tenho blog foi como anónimo , mas tenho nome chamo-me Rita .
Agora tenha respeito para que seja também respeitado .

LBJ disse...

Storyteller,

Pois a questão da difamação e da casa alheia parece ser uma questão que não incomoda estas pessoas, tal é a sua ingenuidade :)

Beijos

LBJ disse...

Forte,

Tenho pena sim...

Neste caso o inculto serei eu...

Abraço Forte

LBJ disse...

Pronúncia,

Inveja de quê? Eu nem tenho nenhum jeito para escrever...

Bêjos

LBJ disse...

Fairy,

Bem vinda, volta mais vezes :)

Eu não dou importância apenas acho interessante este fenómeno, psicoses e comportamentos desviantes sempre me atraíram… :)

LBJ disse...

Teresa,

Desprezo seria dar demasiado valor à pessoa em causa... :)

Beijos

LBJ disse...

Vani,

Anónimo neste mundo virtual é sinónimo de querer fazer algo na esperança de impunidade o que não deixa de ser ingénuo porque ninguém é anónimo sobretudo quando usa a internet do emprego para deixar comentários o que foi este caso ;) Espirra mas olha que não sei se não serás condenada, não digo à pena de morte mas pelo menos a umas chibatadas :)

Beijos

LBJ disse...

Fada,

Tontinha é uma palavra que neste caso se aplica na perfeição ;)

Também gosto muito de ti :)

Beijos

Fairy disse...

Obrigada. Voltarei com certeza :)

Sim são de facto fenómenos interessantes... Concordo

LBJ disse...

Euza,

A mediocridade é algo que me assusta, mais ainda se não somos capazes de a perceber quando abrimos a boca ou ditamos palavras para um ecrã.

O anonimato não me incomoda se não tiver um fim específico como o foi neste caso e um fantasma enfrenta-se de frente, mostrando-lhe que não é mais do que uma coisa transparente e incapaz de agir no mundo dos vivos.

Beijo poetiza prosaica

LBJ disse...

Carla,

Bem vinda, volta também mais vezes :)

Continuarei e obrigado pelas tuas palavras :)

LBJ disse...

Bongop,

Neste caso elas andem ai :)

Temos um dia que nos pôr a falar de BD e não sabes com quem te estás a meter ;)

E claro que temos que convidar o amigo Forte para a nossa conversa ;)

Abraço

LBJ disse...

I.D. Pena,

O que me incentiva é o futuro e não o passado :)

Obrigado pelas tuas palavras.

Beijos

LBJ disse...

Rita,

Então vamos por parte, passava por aqui e entrou nesta minha casa que tem a porta sempre aberta e leu um texto que utiliza a palavra foder três vezes e a palavra merda também três vezes e sem me conhecer de lado nenhum acha por isso que mereço a pena de morte, refere a fragilidade do meu telhado e fala dos meus filhos. É simplesmente fantástico e eu acredito naquilo que me diz porque me parece uma pessoa muito equilibrada e sensata.

Relativamente à linguagem, poderá reparar que não utilizo por norma nem palavrões nem termos que não constem no dicionário de língua Portuguesa, mas não ignoro a sua existência nem tenho qualquer pudor em utilizá-los quando entendo que a sua utilização se justifica. Aconselho-a vivamente a nunca mas nunca visitar algumas regiões de Portugal, pelo menos sem ir armada e munida de licença de matar à vista pacatos cidadãos que nem reparam nos palavrões que dizem a cada duas palavras…

Se escrevo bem? Não me cabe a mim ajuizar e nem percebo porque insiste tanto neste tema mas sempre lhe digo que apenas as pessoas que me lêem podem dizer se escrevo bem ou não e muitas acharão que não, eu por exemplo gosto de Eça e de Ubaldo Ribeiro e de Jorge Amado e de Tarantino e não gosto de Tony Carreira nem de padres pedófilos nem moralistas bacocos, mas gostos não se discutem.

Percebo o que diz quando me chama a atenção que este é um blog para engates, aliás a sensualidade deste post é por demais evidente até porque a hiena é um bicho que desperta nas mulheres sentimentos de entrega incontroláveis e esta coisa de mencionar que só fode uma vez por ano fez com que a minha agenda de encontros inconsequentes e plenos de sexo, ficasse completamente ocupada até à Páscoa do ano que vêm e isso só porque a minha formação católica e a partilha do nome Jesus me impõem alguns limites éticos e morais. É do conhecimento comum que a versão actual e revista do manual do engate, devidamente comentada pelo meu amigo e sócio Zézé Camarinha (a quem desde já peço desculpa por referir sem a devida autorização) ensina aos neófitos que a maneira mais fácil de engatar mulheres é criar um blog com textos criativos.

Permita que lhe revele um segredo, a minha formação não é de letras, é tecnológica e que lhe transmita um pouco da minha deformação profissional, esta coisa da internet funciona porque cada computador ou dispositivo que a ela se liga, utiliza uma coisa que se chama protocolo IP que atribui a cada uma dessas maquinetas um endereço único e inequívoco, foi isso que me permitiu perceber a sua visita de ontem e do tempo que demorou a pensar na sua resposta. O endereçamento IP é um número constituído por quatro grupos de 256 combinações cada, o que parece oferecer uma quantidade quase infinita de combinações, mas o que acontece é que foi mal dividido (Os nossos amigos Americanos, ficaram com uma boa fatia) e tendo em conta que por exemplo hoje, cada telemóvel necessita também de um endereço destes tornou-se um recurso escasso. O problema será resolvido quando o protocolo evoluir finalmente da actual fase 4 para a fase 6, mas isso ainda irá demorar algum tempo, no entretanto resta gerir sabiamente o recurso. Isto tudo para lhe dizer que para alguém com tamanha moral como a que diz ter, não me parece muito correcto utilizar a internet da sua empresa para deixar comentários em blogs, mas fique descansada que o segredo fica só entre nós.

Resta claro concordar consigo, dê-se ao respeito se quer ser respeitada.

1REZ3 disse...

E eu a pensar que o MEC escrevia bem... Pois se ele faz tanto uso dos ditos palvrões, está mais que certo que também ele não respeita a sociedade portuguesa, mais do que tu - diga-se, pois (desculpa) creio que chegue a mais público que tu, LBJ...

A mentalidade ficou comprovada com a "qualidade" dos dois comentários...

Ass.: Anónimo (porque parece que o Dylan agora anda a ver se me muda o nome de 13 para 8-1...).

1REZ3 disse...

Só um comentário quanto o engate, desculpa lá LBJ, mas eu gosto mesmo é de mulheres...

LBJ disse...

13,

O MEC e muitos dos autores Portugueses, aqueles que não tem medo de usar palavras :)

E eu que não queria que ninguém soubesse que te queria engatar, agora lá tenho que sair do armário :D

Abraço cuidadoso

Pax disse...

Já eu, farto-me de me queixar de que ninguém me manda mails insultousos, propostas indecentes, comentários idiotas... mas mesmo assim não resulta!

(Desculpa mas apeteceu-me ;)

LBJ disse...

Pax,

Por favor leva-a é toda tua, arruma-se em qualquer lado e vai dar-te horas de divertimento :D

Beijo

Pax disse...

"Por favor leva-a é toda tua"

Nem pensar! Além de idiota ainda por cima já em 2ª mão?! Eu quero só exclusivos! ;)

Na verdade, já tive um em tempos!
Acho que é a nostalgia a falar mais alto!
Ó tempos que não voltam mais... :):):)

Beijos :)